domingo, 13 de dezembro de 2009

De volta à ativa (Back in the game)

Finalmente a faculdade acabou (esse ano pelo menos), e todos estresse que tive com ela esse ano foi embora, o que me dá mais tempo e cabeça para atualizar as coisas por aqui.
Ainda não recuperei aquele meu antigo HD cheio de coisas do Tull mas já tenho tudo pronto para fazer isso, achei um tutorial por ai que muita gente com o mesmo problema seguiu e funcionou. Mas tenho constantemente encontrado mais bootlegs por aí então tenho várias coisas já preparadas para postar, e pretendo começar essa semana!
Finally college is over (for this year, at least), and all the stress it gave me this year is gone, wich gives me more time and disposition to update things around here.
I didn't recover that old HD fulfilled with Tull stuff, though I already have everything prepared to do it, found a tutorial that worked for a lot of people with the same problem. But I have constantly found new bootlegs so I already have many things prepared to upload and post, and I pretend start doing it this week!

Nenhum comentário:

Postar um comentário