segunda-feira, 9 de junho de 2008

O início

Jethro Tull.
Antes de conhecer a banda eu pensava que fosse algum tipo de metal, sei lá por que. Me parecia um nome forte, combinava com isso na minha cabeça.
Ai eu comecei a ouvir, e nunca mais parei. Tull é a banda da minha vida, já há dois anos, e vai continuar sendo. Pelo menos esse é o plano. Não acho que vá viciar tanto em outra banda outra vez, não tanto quanto em Tull.

Mas vamos ao que interessa. Nesses dois anos, após ouvir toda discografia oficial da banda, começou minha caçada por Bootlegs Tullianos. De lá pra cá acumulei muita coisa, muita coisa boa.
Alguens foram fáceis de achar, de outros eu quase desisti. Recentemente encontrei uma leva de bootlegs, de épocas das quais eu não tinha nada, todos fantásticos.
Então me veio a idéia de subir todos eles e espalhar pela net a fora, o que acabou me levando a criar esse blog. Pretendo colocar toda minha coleção aqui.
Quero com isso que mais gente, mais fãs e futuros fãs tenham acesso mais fácil a essas coisas, compartilhar isso é pra mim como um tipo de agradecimento a essa banda maravilhosa e a todos os músicos que passaram por ela, um agradecimentos na forma de levar seu trabalho mais longe.

Por hoje é isso, em breve começarei a postar os bootlegs.

Keep on Tullin'!

2 comentários:

  1. Gostei de seu blog. Realmente é muito bem feito.

    ResponderExcluir
  2. excelente blog c/ shows memoraveis pena que alguns links estão quebrados, parabens Cork

    ResponderExcluir