sábado, 31 de janeiro de 2009

1992 - The Light & Dark Tour In San Francisco

Infelizmente não achei capas para esse bootleg além dessa miniatura. As informações acima a respeito do CD 2 não correspondem ao bootleg upado, que está completo. Provavelmente é outra gravação desse mesmo show.


Local
: Bootleg gravado em San Francisco, Ca. Usa, em 14 de outubro de 1992.

Faixas: CD 1: Intro/Someday The Sun Won't Shine For You, Living In The Past, Concert Intro, Life's A Long Song, Beggar's Farm, Jack-A-Lynn, Too Old Too Rock 'N' Roll... (Instrumental), A Christmas Song, Bourée, Pussy Willow (Instrumental), Rocks On The Road, Aqualung.
CD 2: My Sunday Feeling, With You There To Help Me, The Whistler (Instrumental), This Is Not Love, A New Day Yesterday, Passion Jig, A Song For Jeffrey, My God, Farm On The Freeway, Locomotive Breath, Thick As A Brick, Cross-Eyed Mary/Finale.

Qualidade: Muito Bom
MP3: 256 kbps
2 CD's. Tempo Total: 63:24 min, 69:35 min.

Links para download:
Parte 1 (66,6 mb): Download
Parte 2 (89,5 mb): Download
Parte 3 (87,1 mb): Download

Comentários: 92 é uma época na carreira do Tull que eu gosto demais. A tournê "Light And Dark" e os novos arranjos feitos pra muitas músicas foram muito legais. Eu adoro o disco A Little Light Music por causa disso. Esse show mostra isso, é demais.
Ao pesquisar sobre esse bootleg pra fazer cheguei a ficar em dúvida se ele não seria na verdade o show em Denver feito um dia antes. Mas cheguei a conclusão de que é o de São Francisco mesmo. O Ministry Of Information trás os dois shows, e os setlists são iguais, mas a faixa Pussy Willow está marcada como instrumental no show do dia 14, e está normal no dia 13. Além disso achei um artwork pro show de Denver e lá também Pussy Willow não está como instrumental. Ai concluí que esse é mesmo o show de São Francisco.
Não encontrei Artwork além dessa miniatura no electrocutas. Mas algumas informações a respeito do CD 2 não batem com o bootleg que eu upei. Provavelmente são ambos do mesmo show mas de fontes diferentes.

Um comentário: