segunda-feira, 24 de novembro de 2008

2008 - AVO Session - Basel (Files Deleted, Show Oficially Released)


NOTE: Just got to my knowledge that this show was oficially released by Jethro Tull in a brand new DVD!
I deleted the files, and for now long you can buy this amazing presentation. One option is to get it from Amazon, as posted in Jethro Tull website, in the following links > buy Amazon® USA or UK


Local: Bootleg gravado no AVO Session Festival, em Basel, Switzerland, no dia 15 de Novembro de 2008.

Faixas: CD I: My Sunday Feelings, Living In The Past, Serenade To A Cuckoo, So Much Trouble, Nursie, Rocks On The Road, A New Day Yesterday (incl. Kelpie), Too Old To Rock 'N' Roll: Too Young To Die, Bourée.
CD II: Nothing Is Easy, Dharma For One, Heavy Horses, Thick As A Brick, Aqualung, Locomotive Breath.

Qualidade: Excelente
MP3: 256 kbps
2 CD's. Tempo Total: 44:30 min, 44:33 min.

Links para download:
Parte 1 (80,1 mb): Download
Parte 2 (80,0 mb): Download

Comentários: Esse show recente do Tull (aconteceu 9 dias antes desse post) no AVO Session Festival, foi trasmitido pela TV Suiça, por isso a qualidade do áudio é excelente.
No Setlist temos músicas que parecem sempre nos shows do Tull, como Aqualung, Locomotive Breath, TAAB, Bourée, etc, mas também há várias músicas que não são tocadas ao vivo há anos ou que raramente aparecem nos shows, e que tem sido tocadas nessa tournê dos 40 anos da banda, como Heavy Horses, Dharma For One, Too Old To Rock 'N' Rol..., So Much Trouble, Nursie, etc.

2 comentários:

  1. aí cara, parabens pelo blog, muita raridade aqui!
    só queria pedir pra vc ser mais especifico quanto a qualidade do som, vc coloca excelente em tudo mas sempre tem um com qualidade pior que o outro
    no mais valeu
    mt obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Olá Rodrigo!
    Então cara, esse negócioda qualidade do som é complicado. Eu sempre ouço, e depois dou uma olhada em alguns sites que falam sobre o bootleg, e daí coloco a qualidade.
    Geralmente a qualidade é Boa, Muito Boa Ou Excelente.
    Boa pra mim é um bootleg audível, que dá pra escutar legal apesar dos possíveis ruídos ou má equalização. Nesse interím, os bootlegs "Bons" podem apresentar uma diferença entre a qualidade dos sons, mas não sei direito como chegar num consenço final do que é bom ou muito bom.
    Há mais fatores a levar em conta como se a gravação é da mesa de som ou da platéia, e a época. Tipo, um bootleg considerado Muito bom de 1973 poderia ser somente bom, ou bom -, como usei algumas vezes, se fosse de um show atual, entende.
    Como excelentes eu só classifico os tirados de soundboard, com qualidade realmente excelente.
    Como tenho muita coisa estou postando prioritariamente os de melhor som, por isso não tem muito Ruim por aqui, uma exemplo de ruim mesmo é o bootleg do ultimo show do Clive com a vbanda, que está mais pra um registro histórico do que pra um bootleg pra se ouvir e curtir o show.

    Mas obrigado pelo toque, eu vou tentar tomar cuidado pra não deixar bootlegs com qualidade de som muito discrepantes com a mesma classificação.


    abs

    ResponderExcluir